25 de dezembro de 2013

Meme 90 coisas sobre mim

Oi pessoas. A querida Cih me repassou um Meme, e decidi responder.

Segue:

Nome Completo: Marina Herrero

Data de nascimento: 25/10/1988
Qual foi sua...


1. última bebida: Suco de groselha
2. última ligação: Do namo S2
3. última mensagem de texto: namorado
4. última música que ouviu: Dança Kuduro - me acabo.. rsrs


Você já...


6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Éééé....
7. foi traído? No primeiro namoro, mas não conta néh.... nem era namoro mesmo.. rsrsrs
8. beijou alguém e se arrependeu? Não.
9. perdeu alguém especial? Infelizmente sim.
1O. ficou deprimido? Sim.
11. bebeu muito até passar mal? Não

Liste os seus três filmes favoritos:


12. Um sonho possível
13. Piratas do Caribe (todos)
14. Derrepente 30
Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Fiz.
16. Se apaixonou: Sou uma eterna apaixonada por ele.
17. Riu até chorar: Sim.
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Nos momentos mais agoniantes descobrimo que são eles.
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Se serve beijos no rosto e abraços, sim.

Geral:



22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? 95%
24. Você tem algum animal de estimação? Tenho, um cachorro e uma gata.
25. Você mudaria seu nome? Não. Adoro meu nome.
26. O que você fez em seu último aniversário? Balada com amigos e churrasco com a família.
27. Que horas acordou hoje? Às 10:00h.
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo.
29 Está assistindo algo no momento? Um filme que eu já esqueci o nome. (Chatiiinho).
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Meu noivado no domingo agora.
3O. A última vez que você viu a sua mãe: Há mais ou menos duas horas, quando ela saiu pra trabalhar.
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Fisicamente? Perder uns kilinhos não seria nada mal....
32. O que você está ouvindo agora? Nada.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Não diria estranho, apenas diferente.
34. O que mais te irrita? TPM... hauhauahau.
35. Página mais visitada na internet: Facebook, youtube e e-mail.
37. Apelido: Ma e Nina
38. Signo do zodíaco: Libra
40. 1o grau: Completo.
41. Colegial: Completo.
42.Faculdade: Fisioterapia.
43. Cor do cabelo: Castanho acizentado, com mechas loiras.
44. Comprido ou curto: Até hoje, médio.
45. De onde vc é: Diadema- SP.
46. Altura: 1,74
47. Você tem uma queda por alguém? Aquele loiro, do olhos verdes claros.... Me deixa louca... kkkkkk
48. O que você mais gosta em você? Minha clama, amizade e companheirismo.
49. Tem piercings? Não.
5O. Tatuagens? Ainda não.
51. Sabe dirigir? Opa, claro.

Primeiras vezes:


52. Primeira cirurgia: Ainda não tive.
53. O que comprou com seu primeiro salário? Ovos de páscoa para toda a família.
54. Primeira melhor amiga (o): Aline, é a melhor até hoje.
55. Primeiro amor: Meu ex-vizinho. Mas era aquela paixão de criança.
56. Primeira viagem com amigos: Com a minha melhor amiga, para praia.


Ultimamente:


57. O que você tem visto na TV: Novela.
58: Último filme que você viu: Os Incríveis.
59. O que você tem comido: Cocada, maraaaavilhosa.
6O. O que você tem bebido: Água.
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Ver TV.
62. O que você tem ouvido (música): A trilha sonora que vai tocar no meu Noivado.
63. O que você espera para amanhã? Arrumar as unhas e sair com o namo.

Seu futuro:



64. Quer ter filhos? Sim.
65. Quer se casar? Preciso dizer...rsrs
66. Carreira: Ainda no ínico, mas disposta pro que der e vier.

O que é melhor:


67. Lábios ou olhos? Se for o meu, lábios. Se for dele, os olhos.
68. Abraços ou beijos? Abraço carinhoso.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Da minha idade de preferência.
71. Romântico ou espontâneo? Os dois.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Pernas saradas.
73. Beleza ou inteligência? Inteligência, pra mim é afrodisíaco.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério.
75. Extroversão ou timidez? Dá pra equilibras?

Você já..



76. Beijou um estranho? Sim.
77. Fumou? Não.
78. Partiu o coração de alguém? Já =/
79. Teve seu coração partido? Sim.
80. Foi preso (a)? Não.
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
82. Chorou quando alguém morreu? Muuuuuuito.


Você acredita em..
83. Você mesmo (a)? Sim.
84. Milagres? Sim.
85. Amor a primeira vista? Sim.
86. Paraíso? Sim.
87. Papai noel? Quando era criança, sim.
88. Na fada do dente? Acho que ela nunca me deu nenhum dinheirinho...
89. Anjos? Sim.


90. Repassando para:

Pra quem quiser fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário